POLÍTICA DE TROCA
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito.
Em decreto complementar, que entrou em vigor em 2013, ficou estabelecido também que seu cliente tem até 7 dias para desistir da compra, ou seja, mesmo que o produto não tenha qualquer defeito, é permitido solicitar a devolução do dinheiro sem qualquer ônus dentro deste prazo.
É importante ressaltar que, após os 7 dias, sua loja não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
Devoluções
No prazo de até 7 dias após o recebimento você pode desistir da sua compra toda, não podendo ser parcial. Os produtos devem estar sem quaisquer sinais de uso, ser devolvido na embalagem original e o pacote deve apresentar a nota fiscal emitida.
Passo a passo:
1 – Enviar email para [email protected] informando o interesse e o motivo da devolução.
2 – Aguardar contato para combinar o processo logístico de devolução. O prazo médio de resposta é de até 72 horas.
3 – Após chegar na nossa empresa, o pacote será inspecionado para verificar se está conforme as exigências. O prazo de confirmação é de 72 horas.
4 – O consumidor poderá escolher ter o valor pago de volta ou receber um cupom de desconto. Caso seja optado o estorno, compra que foi realizada no cartão terá o estorno no próprio cartão. Caso tenha sido no boleto, será necessário enviar os dados bancários para transferência em conta.
Trocas por defeitos
O prazo para solicitar a troca por defeito é de até 30 dias após o recebimento.
Passo a passo:
1 – Enviar email para [email protected] informando o motivo da troca, anexando fotos do produto de maneira que seja possível identificar o defeito. Lembramos que alguns produtos são bijuterias delicadas e a durabilidade é menor e está totalmente associada aos cuidados no uso e armazenamento.
2 – O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e deve ser devolvido na embalagem original.
3 – Constatado o defeito, será combinado entre ambas as partes a forma de ressarcimento, podendo ser por um cupom para nova compra, estorno do dinheiro ou o reenvio do produto em perfeita condição. (A escolha terá como critério a opção mais adequada considerando os custos de frete).